Corrente do mastro de um empilhador retráctil da Linde

Ligação fixa

Correntes de mastro

As correntes de mastro são as peças sujeitas a maior solicitação num empilhador. O período de utilização de uma corrente depende da qualidade do material utilizado e da construção dos elementos da corrente. Ambas foram otimizadas pelos engenheiros da Linde Material Handling. As correntes de mastro originais da Linde são, por isso, especialmente robustas, seguras e resistentes ao desgaste.

Vantagens das correntes de mastro de qualidade Linde

Materiais de grande qualidade na construção e lubrificação

Na produção das correntes de mastro da Linde, são utilizados materiais de grande qualidade, resistentes às fortes solicitações. Com a chamada lubrificação por imersão, além da superfície da corrente, todos os espaços entre as patilhas e as cavilhas são lubrificados de forma uniforme antes da primeira utilização.

Construção otimizada

Os construtores da Linde otimizaram a interação dos vários componentes da corrente. Os elos finais, os ganchos da corrente e o suporte da corrente funcionam, por isso, numa interação perfeita. Com testes avançados – além dos requisitos da norma ISO 3691-1 – eles asseguram, além disso, uma resistência extremamente elevada das correntes. Destes testes faz parte o teste dinâmico com “desvio da corrente com carga”. É assim possível determinar e otimizar a resistência e o desgaste mediante condições reais. Graças às geometrias otimizadas dos elementos das correntes, as correntes deslizam de forma silenciosa, protegendo ainda a audição do condutor.