Garfos originais de um empilhador Linde

Papel crucial

Garfos

Os garfos de empilhador têm de ser especialmente seguros, robustos e resistentes ao desgaste. Garfos intactos são, neste contexto, mais rentáveis e poupam dinheiro. Isto deve-se à relação especial entre o desgaste e a capacidade de carga: um desgaste de apenas 10% reduz logo a capacidade de carga em 20%. Tendo isto em conta, a substituição regular dos garfos compensa. Com os garfos de empilhador originais da Linde Material Handling, garante-se que estes correspondem aos elevados requisitos de vida útil e segurança.

Vantagens dos garfos de empilhador de qualidade Linde

Vida útil longa

Os garfos de empilhador da Linde são reforçados com material adicional nos pontos de solicitação elevada. Eles são, por isso, mais robustos, especialmente resistentes e têm uma vida útil mais longa.

Segurança com reserva

No que diz respeito à segurança, a Linde não faz qualquer cedência. Pelo contrário, os garfos de empilhador têm uma carga nominal cerca de 20% superior e, nas mudanças de carga, estão até cerca de 50% acima da norma legal. Através de um tratamento térmico especial durante a produção, os garfos garantem uma capacidade de carga muito elevada.

Estabilidade superior

Se a carga for bem distribuída pelo porta-garfos, ela fica especialmente estável. Para que a carga não possa cair para os lados, os garfos da Linde têm ainda um suporte largo para os dentes.

O controlo regular é obrigatório

Os operadores dos empilhadores têm de verificar regularmente os garfos do empilhador. Neste contexto, aplicam-se as diferentes disposições de cada país. Na Europa, é obrigatória pelo menos uma verificação anual de acordo com a FEM 4.004. De acordo com a ISO 5057, os operadores têm de substituir os garfos de empilhador imediatamente se estes apresentarem um desgaste superior a 10%.

Com os nossos garfos originais, ajudamo-lo a cumprir os requisitos de segurança. Graças à sua qualidade especialmente robusta, eles contribuem, além disso, para a redução dos custos de operação.