Colaborador da Linde na produção

Ponha a sua carreira em movimento

Recém-licenciados e profissionais

Seja qual for o background profissional que traz consigo e a atividade que lhe interessa na Linde Material Handling: na nossa empresa tem a oportunidade de conhecer um ambiente interessante e dinâmico e trabalhar em diversos departamentos. Enquanto membro da equipa, contribuirá, juntamente com mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, para o desenvolvimento sustentável da empresa. Isto porque, no que diz respeito ao futuro da intralogística, é nossa ambição liderar o progresso. Podemos contar consigo?

Encontre, na Linde, a função adequada no local indicado

O que o espera?

Para desenvolver os produtos e as soluções adequadas para os nossos clientes, apreciamos a sua perspetiva e as suas competências enquanto colaborador talentoso. Porque o nosso sucesso baseia-se nas experiências diversificadas e na disponibilidade dos nossos colaboradores. As qualificações e competências específicas requeridas para entrar na Linde dependem do perfil exigido na oferta de emprego.

Aprendizagem individual

A nossa performance baseia-se no know-how e no empenho dos nossos colaboradores. Para que possa treinar e desenvolver as suas capacidades, disponibilizamos-lhe diversas ofertas de formação e possibilidades de qualificação individuais: com inúmeros seminários técnicos, de métodos e de línguas estrangeiras, ajudamos os nossos colaboradores a adaptar-se rapidamente a novos requisitos. Além disso, oferecemos as mais diversas formações técnicas, tais como a apreciada carta de condução de empilhador, ou também formações especiais, por exemplo, para os quadros superiores. Independentemente da forma como gostaria de construir a sua carreira na Linde: a direção e o ritmo estão nas suas mãos.

Cuidados de saúde

Enquanto empregador responsável, a sua saúde e segurança estão, para nós, em primeiro plano. Por isso, a Linde implementa, em todo o mundo, a sua política de Saúde, Segurança e Ambiente (HSE: Health, Safety and Environment Policy): formamos os nossos colaboradores em matéria de segurança e reagimos também às transformações demográficas: modelos de trabalho flexíveis a tempo parcial para trabalhadores mais velhos, postos de trabalho adaptados à idade e programas de saúde da própria empresa fornecem-lhe a ajuda necessária para que continue a contribuir entusiasticamente com o seu potencial.

Destacamento internacional com a Mobilidade Linde

Quando se trata de integração em rede, não pensamos apenas nos nossos equipamentos e nas nossas soluções. A integração em rede desempenha um papel muito importante também entre os nossos colaboradores, pois enquanto empresa global trabalhamos para além das fronteiras e das unidades funcionais. É assim que partilhamos conhecimentos em todo o mundo e nos complementamos mutuamente. Por exemplo, os cargos de especialistas são temporariamente ocupados por colaboradores experientes até encontrarmos e integrarmos um sucessor local. As possibilidades de destacamento são diversas: desde destacamentos de pelo menos um ano para uma sociedade Linde no estrangeiro, passando por deslocações de serviço de até três meses ou viagens mais prolongadas de até seis meses, ou até a mudança permanente de local de trabalho. Os meios de comunicação modernos permitem a formação de equipas virtuais além-fronteiras que trabalham em projetos conjuntos e que fazem, desta forma, também parte da Mobilidade Linde.

Como se pode candidatar

Encontrou uma oferta de emprego adequada e gostaria de se candidatar? É com grande satisfação que constatamos que gostaria de nos conhecer melhor. Mas, primeiro, gostaríamos de saber um pouco mais sobre si: na sua candidatura, diga-nos quem é e o que o motiva para trabalhar na Linde. Envie a sua candidatura com a seguinte documentação:

  • Carta de motivação: conte-nos aqui as suas experiências pessoais, os seus objetivos e as suas motivações para trabalhar na Linde.
  • Currículo: descreva sucintamente num currículo tabular as passagens mais importantes da sua vida.
  • Cópias de certificados: convença-nos das suas experiências até ao momento com as cópias dos seus certificados de trabalho e de conclusão dos estudos.

Para saber como se pode candidatar a uma oferta de emprego na respetiva área de competências e filial, consulte a secção de carreiras do país em que gostaria de trabalhar.

O que acontece depois da candidatura?

Depois de recebermos os documentos da sua candidatura, procederemos à respetiva análise interna, o que poderá demorar algum tempo, dependendo do número de candidaturas recebidas. Se nos convencer, seguir-se-ão entrevistas de seleção.

Candidatura espontânea

Se não estiver interessado em nenhuma das ofertas atuais da nossa bolsa de emprego, pode enviar-nos uma candidatura espontânea. Pois estamos sempre à procura de colaboradores que desejem contribuir para o desenvolvimento da nossa empresa. Informe-se sobre a possibilidade de uma candidatura espontânea na secção de carreiras do país em que gostaria de trabalhar. Não se esqueça de indicar na sua candidatura a sua disponibilidade, a área de competências pretendida e as suas expetativas salariais. Analisaremos a sua candidatura com a maior brevidade possível e entraremos em contacto consigo.

Candidate-se aqui

Tem questões gerais sobre a carreira na Linde?

Pode contactar-nos através do formulário seguinte. Se precisar de mais informações sobre uma oferta de emprego específica, contacte a pessoa de contacto indicada na respetiva oferta. Entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.

Para o formulário de contacto