Colaborador da Linde explica algo no quadro a uma jovem

A partilha de conhecimento também pode ser prática

Estudantes do ensino secundário e superior

Enquanto estudante do ensino secundário* ou superior, na Linde Material Handling oferecemos-lhe uma experiência na prática e no futuro da intralogística. Seja qual for a área pela qual se interessa, na Linde encontrará com certeza um projeto interessante para o seu estágio. Seja na área de vendas, de marketing ou de desenvolvimento, poderá assumir responsabilidades desde o início e apresentar as suas ideias. Terá diariamente à sua espera tarefas interessantes e um ambiente de trabalho dinâmico.

*com idade igual ou superior a 18 anos e que tenham completado a escolaridade obrigatória ou estejam matriculados e a frequentar o nível secundário de educação, e que preencha os demais requisitos legais. (sempre que adiante se referir a ensino secundário estaremos a referir-nos aos candidatos nestas condições).

Estágio

Enquanto estudante do ensino secundário ou superior poderá observar de perto os nossos colaboradores: obtenha uma primeira impressão do seu potencial e futuro campo de ação. Enquanto estudante do ensino superior, obterá uma visão aprofundada durante um estágio de vários meses numa das nossas filiais. Naturalmente, a sua contribuição para a Linde será remunerada de acordo com as normas do respetivo local. Ficaremos muito satisfeitos se encontrar uma oferta adequada para si.

Como se pode candidatar

Encontrou uma vaga e gostaria de se candidatar? Então, teremos todo o gosto em conhecê-lo melhor. Na sua candidatura, diga-nos quem é e o que o motiva para uma função na Linde. Além disso, precisamos da seguinte documentação da sua parte:

  • Carta de motivação: conte-nos as suas experiências pessoais, os seus objetivos e as suas motivações para trabalhar na Linde. Indique-nos quando é que estaria disponível para um estágio ou que tipo de requisitos é que a sua universidade define para um trabalho final de curso.
  • Currículo: descreva sucintamente num currículo tabular as passagens mais importantes da sua vida.
  • Cópias de certificados: convença-nos das suas experiências com as cópias dos seus certificados até ao momento.

Para saber como se pode candidatar a uma oferta de estágio na respetiva área de competências e filial, consulte a secção de carreiras do seu país.

O que acontece depois da candidatura?

Depois de enviar com sucesso a sua candidatura, analisaremos toda a sua documentação, o que poderá demorar algum tempo, dependendo da filial em questão. Por fim, entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível. Se nos convencer, seguir-se-á uma entrevista de seleção com o seu futuro orientador do respetivo departamento. Nesse momento, terá mais uma vez a oportunidade de verificar se somos a empresa certa para si.

Candidatura espontânea

Não encontrou nenhum estágio adequado? Então envie-nos uma candidatura espontânea. Estamos constantemente à procura de jovens que partilhem connosco as suas ideias frescas. Mude para a candidatura espontânea na secção de carreiras do país onde gostaria de trabalhar. Conte-nos o que gostaria de aprender durante o seu estágio na nossa empresa e que competências traz consigo. Indique na sua carta de motivação o departamento da sua preferência, o período pretendido e, no caso de um trabalho final de curso, o respetivo tema. Analisaremos a sua candidatura o mais rapidamente possível e, posteriormente, entraremos em contacto consigo. Teremos todo o gosto em receber a sua candidatura espontânea!

Candidate-se aqui

Tem questões?

Se precisar de mais informações sobre os estágios ou trabalhos finais de curso na Linde, contacte-nos através do formulário e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível. Questões relativas a uma oferta específica serão esclarecidas pela pessoa de contacto indicada na oferta em questão.

Para o formulário de contacto