APP Linde Service Managment

Linde Service Manager

A gestão da sua frota sob controlo

O serviço da Linde sempre à mão

As incidências na frota de equipamentos de movimentação de cargas nem sempre são previsíveis. Por vezes é necessário um suporte imediato. Se as reparações são solicitadas por telefone ou por correio eletrónico, a solução pode demorar mais tempo do que o desejado e provocar que não se transmita informação importante acerca dos danos. Com a aplicação Linde Service Manager App, os utilizadores podem criar a ordem de serviço através de um smartphone. As descrições de avarias pré-determinadas garantem que as incidências sejam registadas com exatidão.

Com a aplicação Service Manager App terá sempre uma visão geral do estado de serviço atual dos seus equipamentos. Um arquivo digital do equipamento assegura que você possa rastrear todas as reparações no histórico do equipamento. A aplicação Service Manager App também regista os equipamentos de outros fornecedores e é adequada para qualquer tamanho de frota.

Linde Service Manager permite-lhe controlar a sua frota de empilhadores a partir do seu telemóvel
Com a aplicação Linde Service Manager, os pedidos de reparação podem ser criados e organizados de forma rápida e simples.

A sua frota sob controlo

A sua Delegação ou concessionário Linde configurará a aplicação para incluir todos os seus equipamentos. Graças ao seu sistema de indicadores de disponibilidade, rapidamente poderá ver na sua lista de equipamentos quais estão a ser reparados em tempo real.

Notifique o Serviço Linde

O equipamento com incidências pode ser facilmente identificado pela aplicação Service Manager. Simplesmente selecione-o a partir da sua lista de equipamentos, escolha da lista o erro que apresenta e, inclusivamente, anexe fotografias do estado do equipamento. O pedido de reparação é enviado para sua confirmação ao gestor de frota ou diretamente para a sua Delegação ou concessionário Linde.

Total transparência

A aplicação Linde Service Manager garante a máxima transparência na sua frota de equipamentos. Inclusivamente, pode estruturar a sua frota com a ajuda da gestão organizativa da versão desktop. Esta funcionalidade facilita ainda mais a identificação dos equipamentos e a sua seleção para uma solicitação de reparação mais rápida.

Sempre informado

A aplicação Service Manager informa-o acerca do estado da reparação do equipamento através de uma mensagem push no seu telemóvel inteligente. Além disso, se o equipamento é reparado, a aplicação atualiza o seu estado na lista da frota. O relatório do nosso técnico é incluido na solicitação de reparação automaticamente e podem ver-se todos os pormenores na aplicação.

Vantagens do Linde Service Manager

Eficiência

  • Registo das solicitações de reparação 24 horas por dia
  • Visualização do estado de serviço de todos os equipamentos rapidamente
  • Comunicação permanente e atualizada com o serviço da Linde

Facilidade de utilização

  • Interface simples e intuitivo
  • Descrições de erro pré-definidas
  • Informação permanente e atualizada sobre o estado da solicitação

Disponibilidade