Técnico reequipa um empilhador com componentes Linde
É assim que os empilhadores comunicam

Componentes de hardware do connect:

connect: hardware

Os componentes de hardware do connect: ligam a frota de equipamentos com o software da base de dados. Eles recolhem e transferem os dados do comando e dos sensores e disponibilizam-nos para o processamento posterior. Em alternativa, servem de fechadura de ignição eletrónica com identificação por PIN ou RFID.

Soluções de reequipamento

Os equipamentos novos são fornecidos de fábrica com o hardware connect:, mas todos os componentes estão também disponíveis como soluções de reequipamento para equipamentos externos e em stock. A Linde fornece de série a comunicação de dados via GPRS para a Linde Cloud e via Bluetooth para bases de dados locais. Outras tecnologias de transmissão sem fios como a WLAN podem ser integradas como soluções específicas do cliente.

access units CAM

connect:access unit (CAM)

Através das connect:access units, apenas os condutores autorizados podem ativar e utilizar o equipamento mediante PIN ou chip RFID. O software para módulos de funções connect: adicionais é reproduzível através da ligação Bluetooth. Tanto as unidades de PIN como RFID podem ser reequipadas sem grande esforço nos equipamentos em stock da Linde ou de outros fabricantes.

connect: data unit

connect:data unit (CDX)

A CDX-Unit regista os dados no equipamento e transfere-os ao servidor da Linde Cloud através da rede móvel. Esta pode ser encomendada como kit de reequipamento completo através do armazém de peças de reposição mundial da Linde em Kahl. A montagem dos componentes requer apenas alguns minutos. A unidade é ligada ao bus CAN e fica operacional imediatamente após a montagem.

connect: retrofit kit

Kit de reequipamento Bluetooth

Equipamentos que não estejam equipados com unidades de PIN ou RFID compatíveis com Bluetooth podem ser integrados de forma simples na gestão de frotas com o kit de reequipamento Bluetooth. Este kit de reequipamento é simplesmente integrado na cablagem do equipamento e ligado ao módulo de acesso existente.

connect: vista geral da disponibilidade

Que funções do sistema de gestão de frotas connect: estão disponíveis para que equipamentos? O folheto de disponibilidade connect: esclarece. Atualizamos regularmente esta vista geral e fornecemos-lhe essa informação.

Aqui, pode descarregar o folheto de disponibilidade atual

consulting_warehouse_0964_b

connect: suporte

Todos os componentes de um só fornecedor: os peritos da Linde e do seu distribuidor ajudam-no na configuração e na implementação, bem como durante a operação da sua gestão de frotas. Os componentes de hardware e de software do connect: são desenvolvidos continuamente e complementados com novas funcionalidades.

Gestão de frotas

A frota do futuro trabalha em rede, de forma mais eficiente e segura. O sistema de gestão de frotas digital connect: da Linde fornece as soluções adequadas para o efeito.

Vista geral

connect: funções

Pode combinar os módulos de funções do connect: num só sistema que dê resposta a todos os seus requisitos individuais.

Funções

connect: software

O software connect: proporciona uma visualização clara de todos os dados de uma frota.

Software