Circuito de corrida de carros num armazém
Liberdade sem compromissos. Energia elétrica sem limites.
Mais detalhes

Desempenho excecional que estabelece padrões.

Limites para um empilhador elétrico? Com os novosempilhadores elétricos da série X20 – X35 da Linde,eles já não existem. Sem qualquer limitação, eles mantêm-se firmes na comparação de potência face a empilhadores de motor de combustão e comprovam que, tanto no interior como no exterior e em todo o tipo de superfícies, já não existe diferença, no que toca a potência, entre um empilhador de motor de combustão e um empilhador elétrico. Pois os seus motores de relutância síncrona (SRM+) elevam o desempenho a um nível completamente novo e cria-se uma flexibilidade nunca antes vista, com base numa plataforma comum para empilhadores elétricos e com motor de combustão interna.

Menos carga de trabalho graças a desempenho extremo: o novo modelo para todos os que pretendem aproveitar possibilidades inimagináveis!

A plataforma para uma nova classe de desempenho.

A Linde Material Handling acaba de criar uma nova classe de desempenho com os empilhadores elétricos X20 – X35: uma classe que combina a potência e a robustez dos empilhadores de motor de combustão com o caráter dinâmico e silencioso, a flexibilidade e a isenção de emissões da propulsão elétrica. Tudo isto tem como base uma plataforma testada, de utilização e manutenção particularmente fáceis e, portanto, extremamente rentável, para os novos empilhadores contrapesados da Linde.

Descubra o empilhador elétrico mais potente do mundo. IT’S A LINDE.

Desempenho máximo

Os novos motores de relutância síncrona com ímanes permanentes adicionais (SRM +) tornam os empilhadores elétricos X20 – X35 uma alternativa de elevada potência, mas silenciosa e isenta de emissões, para empilhadores com propulsão de motor de combustão interna.

Resistência elevada

Cargas mecânicas elevadas, pó, sujidade e variações extremas de temperatura não são obstáculo para os modelos X20 – X35. E ainda mais: todos os módulos e componentes dos empilhadores elétricos X20 – X35 são otimizados para um menor desgaste.

Sustentabilidade sem compromissos

Todas as vantagens ambientais de um empilhador elétrico com o mesmo nível de desempenho de um empilhador de motor de combustão! Ao usar energia primária gerada de forma sustentável, os empilhadores podem ser operados com total isenção de emissão de CO2. Os sistemas de bateria de iões de lítio podem ser usados como armazenamento de eletricidade estática e reciclados.

A segurança acompanha-o

Com base na plataforma comum para empilhadores elétricos e de motor de combustão, estão incluídas todas as vantagens de segurança desta estrutura moderna. Como exemplo, melhorias no âmbito da estrutura que aumentam significativamente a visão panorâmica. As funcionalidades em série, como o Linde Curve Assist, funcionam como uma proteção adicional para o operador e o material.

Elevada rentabilidade

O elevado desempenho é assegurado desde o início, graças à elevada capacidade de transbordo geral e à densa rede de serviços nos bastidores. A interação perfeita entre máquinas e pessoas também aumenta a produtividade e, portanto, a rentabilidade, considerando os custos totais.

Rede sólida

Uma ampla conectividade possibilita a integração fácil dos empilhadores no sistema de gestão de frotas e nos processos digitais. As atualizações e outras funções digitais podem ser carregadas individualmente de forma simples. É possível aceder aos parâmetros relevantes e analisá-los em qualquer altura.

Quer entrar agora e fazer um test drive?