A Linde Material Handling é a empresa líder no setor dos empilhadores e restantes equipamentos de movimentação de cargas

Produtividade

Empilhadores potentes são a espinha dorsal de uma logística interna eficiente. Em combinação com um software inteligente e ofertas de serviços abrangentes, os utilizadores obtêm vantagens competitivas sustentáveis.

Saber mais

Segurança

A segurança das pessoas, dos equipamentos e do material é a ideia central da filosofia “Zero acidentes” da Linde Material Handling. Com soluções globais, a Linde trabalha na visão futura de uma intralogística segura.

Saber mais

Ergonomia

As melhores soluções resultam da interação perfeita entre o ser humano e a tecnologia. Por isso, o desenvolvimento dos equipamentos e dos serviços na Linde Material Handling é marcadamente definido pela ideia central de conceção ergonómica.

Saber mais

Automatização para o seu armazém

A automatização adaptável e económica faz parte dos elementos essenciais de um fluxo de material perfeito. Operações automatizadas garantem processos consistentes, eficiente e flexíveis.

Saber mais

Financiamento

Com as opções de leasing, rental, locação-aquisição e aluguer, a Linde oferece possibilidades flexíveis de financiamento para empilhadores e equipamentos de tecnologia de armazenamento.

Saber mais

Programa Approved Trucks – novo padrão para Empilhadores Usados

O programa Linde Approved Trucks oferece possibilidades únicas de adaptar os Empilhadores Usados individualmente a todos os requisitos do setor – e a um preço extremamente competitivo. A base são os pacotes de vantagens modulares para aplicações e serviços específicos. As soluções que assentam nesta base são tão eficientes, quanto económicas e conferem vantagens competitivas sustentáveis.

Saber mais

Empilhador da Linde

Os empilhadores são os ajudantes número um para intralogística. Há mais de 60 anos que a Linde oferece os empilhadores adequados para todas as aplicações.

Saber mais

Comunicados de imprensa recentes

Portefólio alargado para zonas ATEX

O transporte de material em espaços apertados é um desafio diário para muitas empresas- ainda mais quando se tem de ter em conta as condições de proteção contra explosões. A Linde Material Handling oferece soluções de transporte adequadas para todas as aplicações ATEX e apresenta agora veículos compactos de alto desempenho com um elevado nível de conforto operacional para utilização em ambientes fechados. Representando uma alternativa aos empilhadores, os porta-paletes Linde T20-30 EX, disponíveis com ou sem plataforma, e os stackers contrapesados Linde L06-L16 AC EX podem até ser integrados no sistema de gestão de frotas Linde com controlo de acesso e monotorização de danos.

Saber mais

Novo conceito de condução de empilhadores - Linde Steer Control - Condução de empilhadores ergonómicos (sem volante)

Novo tipo de sistema de direção electro-hidráulico que não requer um volante clássico. Em vez disso, o braço do condutor repousa num apoio de braço. O empilhador é controlado com a mão esquerda, quer através de uma mini roda integrada, quer através de um joystick.

Saber mais

Manutenção preventiva e assistência no momento certo com a aplicação “EX Monitoring” da LMH

A Aplicação “EX Monitoring” da Linde Material Handling avisa os condutores de equipamentos industriais protegidos contra explosões sobre o estado dos parâmetros de segurança relevantes e apoia os técnicos de serviço no diagnóstico e reparações. As vantagens para os operadores incluem um maior nível de conforto, maior transparência, economia de tempo e ainda melhor disponibilidade dos veículos durante as operações.

Saber mais

Os novos empilhadores elétricos da Linde Material Handling atingem o nível de desempenho dos empilhadores com motor de combustão interna

Os novos modelos de empilhadores elétricos Linde X20 - X35 na gama de capacidade de carga de 2,0 a 3,5 toneladas são os primeiros a corresponder ao desempenho e robustez dos hidrostáticos Linde, enquanto oferecem os benefícios ambientais adicionais do funcionamento a bateria. Juntamente com os igualmente novos empilhadores elétricos para aplicações padrão (Linde E20 - E35), baseiam-se na mesma plataforma que os empilhadores de combustão interna Linde H20 - H35 lançados no final de 2019. Isto assegura prazos de entrega mais curtos, opções prontamente disponíveis e um conceito operacional quase idêntico para o operador.

Saber mais

Nova opção de equipamento semiautomático para os preparadores de encomendas N20 SA e N20 C SA

A taxa de produtividade na recolha de encomendas ao nível do solo depende da velocidade e precisão do operador. Curtas distâncias de marcha e condução poupam tempo e esforço e aumentam a eficiência do processo. Os fornecedores de serviços logísticos e as cadeias retalhistas podem agora explorar este potencial de otimização utilizando os preparadores de encomendas semiautomatizados Linde N20 SA e N20 C SA, juntamente com uma nova opção de equipamento (semiautomatizado) que oferece dois modos de condução nos quais os veículos seguem automaticamente o operador ou conduzem à frente. Como resultado, os funcionários são dispensados de atividades sem valor acrescentado e o desempenho da recolha de encomendas pode ser aumentado até 20 por cento.

Saber mais

LindeMH entrega o seu empilhador número um milhão

Desde 1959, a Linde Material Handling fabrica empilhadores contrapesados no seu local de produção em Aschaffenburg, Alemanha. Em março passado, o milionésimo empilhador da sua gama térmica saiu da linha de produção para entrega em Espanha ao cliente Colorobbia España, S.A., um dos maiores fabricantes mundiais de fritas, pigmentos e outros produtos para a indústria cerâmica e cerâmicas. - um dos maiores fabricantes mundiais de fritas, pigmentos e outros produtos para a indústria cerâmica e vidreira.

Saber mais