A Linde Material Handling assume a responsabilidade

19/mar/2020

Na Linde Material Handling, estamos comprometidos com a segurança e com a saúde de nossos funcionários, clientes e fornecedores. Implementámos todas as medidas necessárias para garantir o bem-estar dos nossos colaboradores e um serviço ininterrupto aos nossos clientes. Como fornecedor de soluções completas de movimentação, na Linde Material Handling estamos comprometidos mais do que nunca em garantir que nossos produtos e serviços mantenham o fluxo logístico em tempos tão conturbados.

Devido à situação excecional que estamos a viver com o COVID-19, há muitas perguntas que recebemos de diferentes áreas - clientes, fornecedores, colaboradores - e às quais gostaríamos de responder.

A proteção dos colaboradores é garantida?

A segurança, saúde e bem-estar dos nossos colaboradores são a nossa maior prioridade. A Linde Material Handling introduziu medidas exaustivas de prevenção e ação para proteger os proteger. Com finalidade de avaliar e desenvolver novas medidas, foi criado um Comité de Crise para garantir a saúde e segurança dos colaboradores, clientes e fornecedores e para garantir a rápida implementação de medidas tanto a nível local como nacional.

A produção vai continuar?

Sim, fazemos tudo o que podemos para manter a produção em todos os locais. Sempre que possível, sob as condições atuais em que nos encontramos.

Haverá atrasos nas entregas?

Devido ao encerramento das fronteiras e outras medidas oficiais, podem ocorrer atrasos em certas áreas. Estamos a procurar assegurar que estas restrições tenham o mínimo impacto possível nos nossos clientes.

O serviço ao cliente da Linde Material Handling está disponível?

Sim! Linde Material Handling tem a rede de serviços mais densa da Europa e continua a agendar compromissos de serviço e reparação. No entanto, existem atualmente restrições por parte das autoridades em muitas regiões. Por isso, daremos prioridade aos pedidos de serviços que dizem respeito a cadeias de abastecimento vitais, tais como cuidados de saúde ou alimentação.

Assim sendo, não podemos excluir a possibilidade de atrasos e tempos de espera em alguns casos. No entanto, se tiver alguma dúvida, por favor contacte a nossa rede de serviços por telefone ou e-mail.

O fornecimento de peças da Linde está garantido?

Sim, o fornecimento de peças está assegurado para os próximos meses.

Os projetos de automação serão iniciados a tempo?

Os especialistas em automação da Linde Material Handling estão estabelecidos em vários locais na Europa. Existem atualmente atrasos devido ao encerramento das fronteiras e das restrições de viagens - tentaremos encontrar soluções praticáveis em coordenação com os nossos clientes.

Assumimos a responsabilidade que é exigida a uma empresa como a nossa em tempos de circunstâncias excecionais como o presente. Desta forma, colocamo-nos à disposição dos nossos clientes e fornecedores para os apoiar em todas as suas necessidades logísticas.