Empilhadores permanentemente disponíveis para processos operacionais eficientes

23/11/2022

O serviço pós-venda está no ADN da Linde Material Handling e foi desde sempre uma das suas maiores preocupações. Não basta entregar o melhor equipamento, é necessário que este esteja sempre pronto para a ação.

Para que os empilhadores, os porta-paletes e outros equipamentos de movimentação de cargas auxiliem de forma eficiente os processos operacionais, estes têm de estar permanentemente disponíveis. Com esta nova aposta na diferenciação do serviço pós-venda a Linde Material Handling está totalmente preparada com uma oferta inteiramente adaptada aos requisitos de cada cliente. O objetivo é garantir os serviços de reparação e manutenção para que os clientes possam manter os seus equipamentos em atividade e retirar o máximo partido dos mesmos.

Os empilhadores têm de ter, por lei, a manutenção e inspeção em dia, independentemente das horas operadas, pelo que, os cumprimentos dos intervalos de manutenção não só garantem a disponibilidade dos equipamentos como também que as empresas cumprem a lei e asseguram a segurança no trabalho. Por outro lado, graças às manutenções regulares, os custos operacionais descem e o valor de revenda dos equipamentos aumenta.

Para que os clientes estejam preparados qualquer situação, desenvolvemos uma oferta diversificada e completa de serviços que possam ajudar a garantir a operacionalidade dos seus equipamentos, durante um longo espaço de tempo.

Dependendo dos requisitos específicos do cliente, a Linde disponibiliza pacotes de serviços adaptados.

Na oferta de serviços constam:

Pack Segurança (Novos clientes): Indicado para novos clientes, com inclusão de inspeção técnica de segurança e com descontos conforme o tipo de revisão (1000 horas- 3000 horas- 6000 horas);

Pack Contrato de Manutenção (Novos Clientes): Indicado para novos clientes com descontos de acordo com o período temporal (12 ou 24 meses);

Pack Segurança (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção com inclusão de descontos na inspeção técnica de segurança (12 ou 24 meses);

Pack Formação (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção, com descontos nas formações de operadores de empilhadores, conforme o período temporal (12 ou 24 meses).

Profissionais altamente qualificados

O serviço não é composto apenas por equipamentos, peças ou horas de trabalho. A componente humana desempenha um papel fundamental e a LindeMH conta com extensa rede de assistência técnica que garante a proximidade com o cliente. Profissionais altamente qualificados asseguram diariamente a manutenção e reparação, de forma rápida e fiável, de mais de 300 tipos de equipamentos.

Sabemos exatamente o que fazemos e a quem entregamos os desafios dos nossos clientes.

A nossa preocupação não é apenas assegurar a máxima operacionalidade dos equipamentos, queremos os nossos clientes se sintam, sempre seguros e confortáveis. Para que isso aconteça trabalhamos para entregar um serviço de excelência com materiais de extrema qualidade.

Uma operação sem problemas e custos internos de manutenção e reparação tão reduzidos quanto possível são os fatores cruciais para a rentabilidade de qualquer empresa.