Fruit Tech Natural, multinacional do setor alimentar, melhora a eficiência das suas operações graças à Linde

30/jun/2017

A empresa, cuja central se encontra em Múrcia (Espanha), renovou a sua frota com 17 novos empilhadores Linde até completar um parque de 52 equipamentos.

Com 80 anos de experiência, a central da multinacional FRUIT TECH NATURAL (FTN) localizada em Espinardo (Múrcia, Espanha), dedica-se à venda e distribuição de fruta fresca e ao processamento de sumos, smoothies, bebidas naturais de fruta e gelados numa superfície de 150.000 m2. Como empresa de referência no seu setor, a FTN escolheu novamente a Linde, renovando 17 dos seus 52 equipamentos de aluguer de longo prazo, com o suporte da CARELSA, Concessionário Oficial Linde na zona.

Os novos equipamentos Linde que se integram na frota da FTN incluem empilhadores contrapesados térmicos H25, com capacidade de carga de até 2.500 kg; empilhadores contrapesados elétricos E20, com capacidade de carga de até 2.000 kg; porta-paletes elétricos T16L, com capacidade para 1600 kg, e stackers L14, com capacidade de carga de até 1.400 kg. Alguns deles estão equipados com grade de carga, volteador, grade protetora de cobertura e o sistema de gestão de frotas Connect:. Graças à sua avançada tecnologia, todos estes equipamentos permitem uma movimentação das cargas fluída, delicada e precisa.

Durante a entrega destes novos equipamentos Linde, estiveram presentes, Yoram Zack, Diretor de produção da FTN; José Manuel Guijarro, Chefe de produção da FTN e Felipe Bernal, Responsável de pessoal da FTN, além de Miguel A. Garrido, Diretor-Gerente da CARELSA, Concessionário oficial e Miguel A. Carrión, Assessor Técnico Comercial da CARELSA.

Sobre a escolha da marca Linde para a sua operação logística, José Manuel Guijarro indica: “Esta entrega de empilhadores Linde supõe um passo em frente relativamente a qualidade, eficiência e rendimento do nosso processo produtivo” e destaca a “flexibilidade, maneabilidade, poupança energética e o serviço de manutenção integrado” que a Linde proporciona através do seu concessionário CARELSA.