Preparados para os desafios de 2017 após a XXXIV Assembleia da Rede da Linde Material Handling Ibérica

08/03/2017

Organizada em Baiona (Pontevedra, Espanha), a reunião focou-se na estratégia da empresa para continuar líder no mercado ibérico como fornecedor de soluções integrais no sector da movimentação de cargas.

O Cliente como razão de ser, a qualidade do atendimento e do serviço, a necessidade de estar sempre na vanguarda tecnológica, e a importância de continuar como fornecedor líder de soluções logísticas integrais, foram algumas das matérias que os participantes na XXXIV Assembleia da Rede da Linde Material Handling Ibérica abordaram em profundidade. Esta reunião interna, a que assistiram mais de 100 membros da direção da Linde e a sua Rede de Concessionários e Delegações da Península Ibérica, decorreu na histórica localidade de Baiona (Pontevedra, Espanha), de 1 a 4 de março.

Sob o slogan “Subámonos al Avance” (Juntos rumo ao futuro), os presentes analisaram os bem sucedidos resultados que a organização obteve em 2016, que implicam um grande desafio a ultrapassar em 2017. Assim, a estratégia da Linde para este ano e seguintes, passa por continuar a apostar na avançada tecnologia dos seus produtos e proporcionar a máxima variedade na disponibilidade de serviços.

Para fortalecer a união da organização Linde Ibérica, os assistentes fizeram um exercício de team building, participando numa apaixonante regata pela Ria de Vigo. Esta atividade apostou no trabalho em equipa e sem dúvida foi uma mostra de como o apoio entre os companheiros de jornada torna possível enfrentar com força todos os desafios do futuro.

Finalmente, e para fechar com chave de ouro este encontro, na sexta-feira 3 de março decorreu o habitual Jantar de Gala da Rede Linde MHI, no qual se outorgaram os Prémios Linde Diamond, que premeiam a excelência na gestão empresarial de cada uma das Delegações e Concessionários Linde de Espanha e Portugal. Os cinco nomeados finalistas para receber estes galardões foram os concessionários oficiais Linde: Sogacsa (da Galiza), A. Miquel (de Lérida e Tarragona), Serma (de Aragão e Sória), Reybesa (de Navarra) e Talleres Lozano (de La Rioja). Por muito pouca margem, os vencedores destes galardões foram as empresas Serma (terceiro lugar), Reybesa (segundo lugar) e Talleres Lozano (primeiro lugar).