World of Material Handling 2018

World of Material Handling 2018

De 4 a 15 de junho - Mannheim (Alemanha)

Respostas aos desafios do século XXI

Os desenvolvimentos de longo alcance, como a digitalização e a automatização, exigem às empresas requisitos cada vez mais complexos que afetam quase todos os aspetos das suas atividades empresariais. Isto também se aplica à cadeia de fornecimentos desde o fornecedor até ao cliente. O fluxo de bens e materiais dentro e em redor da empresa é agora muito mais importante para o êxito empresarial. Mas, que tendências são as realmente importantes? Que tecnologias são as adequadas para resolver os desafios de forma personalizada? Como se podem integrar os sistemas de forma eficiente? Como se pode garantir a segurança através de todo o processo? O que contribui para o sucesso empresarial?

Estas são as perguntas às quais responderemos no World of Material Handling 2018 sob olema Simplexity. The Art of Smart Solutions.

A complexidade é simples com as soluções inteligentes da Linde

Na Linde Material Handling, analisamos os requisitos individuais dos nossos clientes e combinamos este conhecimento com a nossa experiência de muitos projetos em vários sectores. Para desenvolver soluções adequadas para as empresas, confiamos em produtos e sistemas inovadores. Deste modo, permitimos aos nossos clientes dominar a complexidade a longo prazo para que os processos de intralogística nas suas empresas sejam mais eficazes, seguros, rápidos e económicos, hoje em dia e no futuro.

A experiência 2018

Sob o lema “Simplexity. The Art of Smart Solutions.”, a Linde Material Handling, a Dematic e mais de 30 outros fornecedores internacionais de intralogística, demonstrarão como se pode controlar a crescente complexidade relativamente à gestão e movimentação de materiais na indústria 4.0 mediante processos, soluções e produtos inteligentes. Durante o decurso dos onze dias do evento e dentro de um espaço de 13.000 metros quadrados em Mannheim, Alemanha, diferentes especialistas mostrarão como se pode conseguir que os processos de intralogística sejam mais seguros, rápidos e eficientes.

Mais acerca do WoMH 2018
pm_14-2016_WoMH_Summary_4341_1582_B

Uma historia de sucesso

O WoMH 2016 em números

  • 7.300 visitantes assistiram ao World of Material Handling em 2016
  • 46 nacionalidades receberam informação sobre a logística do futuro
  • O mundo de experiências “Linked Perspectives” da Linde teve uma dimensão de 12.000 metros quadrados

Allgemein04