Renault Fórmula 1
Quase tão rápido como na fórmula 1

A Linde apoia a equipa de fórmula 1 da Renault todas as temporadas

16 de março de 2017, 8h30, a sede da equipa de Fórmula 1 da Renault Sport em Enstone, concelho de Oxfordshire: 32 toneladas de material tinham se ser carregadas o mais rapidamente possível para a abertura da temporada de Fórmula 1 na Austrália. Geoff Simmonds, Race Team Coordinator na Renault Sport, afirma:

Embalamos o material para a primeira corrida e temos apenas um dia para isso. Não nos podemos dar ao luxo de ter avarias ou quaisquer problemas.

Nos últimos quatro anos, os empilhadores Linde têm carregado o equipamento completo da equipa de Fórmula 1 da Renault e apoiado a construção da pista de corrida - em toda a Europa. Para Zuzana Golisova, STR Manager da Linde Material Handling UK, um desenrolar perfeito do processo e a satisfação do cliente são importantes: “Obtenho uma visão geral dos respetivos requisitos antes do início da temporada. Conversamos sobre tudo. Depois da temporada, verifico se tudo correu conforme acordado e discuto o que possivelmente poderemos melhorar ainda mais.”

A parceria com a equipa de empilhadores de aluguer - Short Term Rental (STR) - da Linde no Reino Unido tem demonstrado ser fiável e flexível desde então para a Renault. Golisova congratula-se especialmente com o facto de, há pouco tempo, a Linde ter podido ajudar também nos ensaios de condução em Barcelona. “Telefonámos aos colegas de Barcelona e a Linde entregou pontualmente no circuito um empilhador adequado”, conta Zuzana Golisova, salientando a eficiente cooperação na rede da Linde. A equipa da Renault aprecia bastante este apoio. Geoff Simmonds está convencido:

Graças à cooperação com a Linde, podemos concentrar-nos no que é realmente importante e deixámos de nos preocupar com coisas que nos afligiam e nem sequer fazem parte da nossa atividade principal.
renault_formula1_tn